Novo Uno Série Especial: exclusividade e requinte

As séries especiais são uma ótima oportunidade para comprar um carro mais equipado e com melhor relação custo-benefício. Chega em novembro às lojas a nova edição limitada Itália, do Fiat Uno, com novos itens estéticos e de conforto que valorizam o carro.

Baseada na versão Vivace 1.0 Flex 4 portas, a Série Itália traz elementos exclusivos e um bom pacote de itens de conforto e um visual diferenciado.

Entre os equipamentos, o Novo Uno Série Especial Itália traz ar-condicionado, direção hidráulica, moldura central do painel em preto brilhante, vidros e travas elétricos, tecido exclusivo com bordado Itália nos bancos dianteiros, volante com duas texturas, comandos do ar-condicionado e puxadores pintados na cor cinza e quadro de instrumentos com econômetro e conta-giros.

Por fora, compõem o visual mais esportivo do Novo Uno Série Especial Itália os faróis de neblina, novas rodas de liga leve aro 14 polegadas, faróis com máscara negra, spoiler traseiro pintado na cor do veículo, lanternas fumê e anéis estéticos no para-choque dianteiro e sigla Uno com tema Itália (verde, vermelha e branca).

O preço do veículo deve ser divulgado nos próximos dias.