Vídeos do Auto+

Citroën C3 1.2 quer virar referência em consumo e pós-venda; assista

Benê Gomes

Do Auto+

04/09/2016 08h00

O grupo PSA vem atuando forte a fim de desfazer a má fama de suas duas marcas, Peugeot e Citroën. Os resultados começaram a aparecer, mesmo que de maneira tímida: enquanto muitas rivais viram suas vendas despencarem nos últimos dois anos, a fabricante francesa vive hoje uma fase de relativa estabilidade.

No caso da Citroën, a principal mudança recente foi a adoção do motor 1.2 3-cilindros PureTech -- o mesmo que já equipa o Peugeot 208 -- para o hatch C3. Dotada do novo trem-de-força, o compacto parte de R$ 46.490 na linha 2017 e promete fazer até 16,6 km/l na estrada com gasolina, segundo o programa de etiquetagem do Inmetro.

Trata-se de um dos melhores índices para carros movidos a combustão em nosso mercado, abaixo apenas do próprio 208.

Outra estratégia é melhorar a imagem em pós-venda. Para isso a marca anunciou um novo planejamento de serviços de relacionamento com o cliente e preços de revisão mais atrativos. Quer entender mais? Confira na videorreportagem de Benê Gomes, dos parceiros do Auto+.

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Topo