JAC muda preço de entrada e T6 agora começa em R$ 71.990
A JAC Motors mudou o preço de entrada do SUV T6, que custaria R$ 72.310, mas passará a valer R$ 71.990 assim que chegar às lojas, no mês que vem. A variação também é influenciada pela constante variação do dólar. As duas versões de acabamento se mantêm e são sempre equipadas com motor 2.0 flex:
- JAC T6 2.0 JetFlex: R$ 71.990
Com 4,47 metros de comprimento e entre-eixos é de 2,64 m, tem realmente o porte do ix35. O motor aspirado de 2 litros e 16V gera 160 cv e 20 kgfm de torque máximo, com etanol. O câmbio é manual de cinco marchas, porém. Ar-condicionado, direção assistida, vidros e travas elétricos e bancos com revestimento de couro são itens de série, assim como freios com sistema ABS (antitravamento) e airbag duplo frontal, obrigatórios. O porta-malas tem capacidade para 505 litros.
- JAC T6 2.0 FetFlex com Mirror Link: R$ 75.990
Adiciona os diferenciais tecnológicos ao pacote anterior. O sistema multimídia, com tela sensível ao toque de 7 polegadas e conexão Mirror Link, permite espelhar e controlar diretamente no carro o conteúdo do celular, incluindo o uso de aplicativos como Waze, e-mail e até mesmo redes sociais (Facebook e Twitter, por exemplo). Há ainda a câmera de ré.
Metas
Fontes ligadas à montadora apontaram que o panorama ideal seria ter a moeda valendo R$ 2,80, para iniciar os preços do T6 a R$ 69.990, abaixo do patamar psicológico de R$ 70 mil e mais perto do EcoSport, que parte de R$ 66.200, e é o principal alvo de todos os novos SUVs no mercado -- incluindo os novíssimos Honda HR-V, Jeep Renegade e Peugeot 2008.
Esse valor, porém, vale para a versão do modelo da Ford com motor 1.6 flex e câmbio manual de cinco marchas -- no caso do 2.0 flex, que inclui câmbio automatizado de seis marchas e dupla embreagem, o preço sobe a R$ 75.100.
Assim, mesmo com a alta do preço, é grande a expectativa da JAC para com o T6: o objetivo é entregar praticamente 5 mil unidades do modelo em 2015, se tornando a marca chinesa que mais emplaca SUVs no país, deixando as rivais Lifan (que vende pouco mais de 4.500 unidades/ano do X60) e Chery (quase 3 mil Tiggo por ano e 9.500 unidades somando os demais modelos) para trás.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.