Informações sobre o álbums
  • editoria:Especiais
  • galeria: História da Lada
  • link: http://carros.uol.com.br/album/lada_modelos_album.htm
  • totalImagens: 25
  • fotoInicial: 1
  • imagePath: http://cro.i.uol.com.br/album/
  • baixaResolucao: 0
  • ordem: ASC
  • legendaPos:
  • timestamp: 20120820184459
Fotos
Derivado do Fiat 124, o <b>Lada 1200</b> foi lançado em 1970 Reprodução Mais
Derivado do 2101, o <b>Lada 1200 Combi</b> era uma station wagon. Foi lançado em 1972 Reprodução Mais
O <b>Lada 1500</b>, de 1972, era uma variante do 2101 mais forte e mais "luxuosa" Reprodução Mais
Seguindo os passos do 2103, o <b>Lada 1600</b> tinha frente reestilizada e motor 1.6. Foi lançado em 1976 (na imagem, anúncio em alemão) Reprodução Mais
O <b>Lada Niva</b>, de 1977, foi um dos modelos da fabricante russa vendidos no Brasil. O jipinho ganhou fama de robusto e é cultuado até hoje pelos praticantes de off-road Reprodução Mais
O <b>Lada Laika</b>, nome de exportação do modelo 1300 L, foi o modelo mais famoso da fabricante vendido no Brasil, a partir de 1990. É feito desde 1979 Reprodução Mais
O <b>Lada Laika</b> ganhou uma versão mais potente em 1982. Era chamada de 1500 SL Reprodução Mais
O <b>Lada Laika</b> também teve uma versão perua, lançada em 1984 e que veio ao Brasil, no início dos anos 1990 Reprodução Mais
O <b>Lada Samara</b>, modelo lançado na União Soviética em 1984, também foi um dos carros da marca que desembarcaram no Brasil Reprodução Mais
O <b>Samara</b> também teve uma versão hatch de cinco portas Reprodução Mais
O <b>Lada Samara Forma</b> era a versão sedã do carro. Data de 1990 e teve pouquíssimas unidades importadas ao Brasil -- repare nos limpadores de faróis... Reprodução Mais
Lançado em 1996, o <b>Lada 110</b> tentou renovar o design dos carros da marca Reprodução Mais
O <b>Lada Nadezhda</b> era a aposta da fabricante num segmento em expansão no final dos anos 1990: o das minivans. Foi lançado em 1998 Reprodução Mais
Verdão perua do sedã 110, o <b>Lada 111</b> chegou ao mercado em 1998 Reprodução Mais
Completando a linha iniciada pelo 110, o hatchback <b>Lada 112</b> veio ao mundo em 2000 Reprodução Mais
O <b>Lada Samara</b> ganhou uma reestilização em 2001 e manteve sua versão hatchback de quatro portas Reprodução Mais
A Lada também manteve a versão sedã do <b>Samara</b>, reestilizada em 2001 Reprodução Mais
O <b>Lada Kalina</b>, de 2004, era uma família de compactos com desenho renovado e contava com uma versão sedã Reprodução Mais
Em 2004, o renovado <b>Lada Samara</b> ganhou uma versão hatch de duas portas Reprodução Mais
O <b>Lada Kalina</b> tem uma versão hatchback, que foi lançada em 2005 Reprodução Mais
A station wagon do <b>Lada Kalina</b> completa a linha de compactos e data de 2006 Reprodução Mais
A família do <b>Lada Priora</b> também possui uma versão hatch, lançada em 2008 Reprodução Mais
O sedã médio <b>Lada Priora</b> foi lançado em 2007 e chegou até a ter uma versão para competições Reprodução Mais
A família do <b>Lada Priora</b> também conta com uma station wagon, produzida a partir de 2009 Reprodução Mais
Último lançamento da marca, o <b>Lada Priora Coupé</b> completa a linha de médios da marca russa Reprodução Mais

História da Lada

Veja mais: CARRO RUSSO QUASE NÃO MUDOU , LADA LAIKA PARA DE SER FABRICADO NO FINAL DO ANO

Últimos álbuns de Carros

UOL Cursos Online

Todos os cursos