Topo

Testes e lançamentos

Mitsubishi L200 Triton abandona grade polêmica em versão de até R$ 175 mil

Vitor Matsubara/UOL
Quinta geração da picape foi lançada no Brasil em 2016 Imagem: Vitor Matsubara/UOL

Vitor Matsubara

Do UOL, em São Paulo (SP)

06/02/2018 12h10

Nova versão topo de gama HPE-S traz uma grade frontal mais harmoniosa - e bonita também

A quinta geração da Mitsubishi L200 Triton foi lançada há menos de dois anos, mas já sofreu sua primeira mudança visual. Trata-se de uma nova grade frontal, disponibilizada apenas na versão HPE  S por R$ 175 mil.

A alteração aconteceu justamente na grade frontal, um dos elementos mais controversos da picape apresentada em 2016. A filial brasileira substituiu a polêmica peça com três aberturas verticais (que alguns dizem lembrar até os modelos da indiana Mahindra) por uma grade de estilo mais convencional, com uma barra horizontal cromada.

Vitor Matsubara/UOL
Imagem: Vitor Matsubara/UOL
Por enquanto a novidade será oferecida apenas na inédita versão topo de linha HPE-S, que traz também novas rodas de liga leve de 17 polegadas com acabamento diamantado. O motor 2.4 diesel de 190 cv a 3.500 rpm e torque máximo de 43,9 kgfm a 2.500 rpm é associado à transmissão automática de cinco velocidades com tração 4x4.

Veja mais

+ Nissan Frontier é a melhor picape do Prêmio UOL Carros; reveja avaliação
Quer negociar hatches, sedãs e SUVs? Use a Tabela Fipe

Inscreva-se no canal de UOL Carros no Youtube
Instagram oficial de UOL Carros
Siga UOL Carros no Twitter

Algumas concessionárias já vendem a picape na faixa de R$ 169.990 a R$ 174.990. Como a representação oficial da Mitsubishi Motors não divulgou o preço, UOL Carros fez uma pesquisa junto à rede autorizada para chegar aos preços listados acima. A diferença de valores para a versão HPE AT (atualmente vendida por R$ 154.990) chega a R$ 20 mil se considerarmos o preço máximo praticado.

A L200  HPE-S traz o mesmo conteúdo da antiga HPE FTP (a qual será aposentada pela nova versão), acrescentando faróis bi-xenônio, controle de estabilidade, assistente de partida em rampas, nove airbags, ar condicionado digital bizona, entre outros itens.

Vitor Matsubara/UOL
Imagem: Vitor Matsubara/UOL

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Testes e lançamentos