Auto+: Uno usa opcionais de carro mais caro para ficar moderninho
Ciente de que a concorrência ficaria cada vez mais acirrada, a Fiat investiu em uma reestilização que mudou o Uno mais no recheio do que no visual em 2014. Para isso, passou a oferecer as versões mais caras, munidas do motor 1.4 flex (88 cv com etanol), com opcionais antes só vistos em modelos de maior porte (e preço).
É o caso da versão Way 1.4 (R$ 41.870), testada pelos parceiros do Auto+. Central multimídia com tela de seis polegadas, sensor de estacionamento traseiro com gráfico digital no computador de bordo, câmera de ré (no retrovisor interno), câmbio automatizado Dualogic com comandos por botões e aletas para troca de marchas atrás do volante, e retrovisores externos com função "tilt-down" são alguns dos acréscimos que ajudam a deixar o hatch com ar moderninho, embora façam a etiqueta da versão subir a até R$ 52.697.
Há ainda o start-stop, sistema que desliga automaticamente o motor em paradas curtas para economizar combustível, mas este é um item exclusivo da versão Evolution 1.4.
O resultado é que o Uno deve fechar o ano com quase 80 mil unidades emplacadas, ainda entre os dez mais vendidos do país e acima de rivais como Volkswagen up! e Renault Sandero. É a mostra de que o modelo ainda tem lenha para queimar. Veja como ele anda na videorreportagem de Benê Gomes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.