Fiat Cinquecento toma viagra e se transforma no 500X
A Fiat da Europa escolheu um jeito inusitado para promover o lançamento do 500X, seu novo crossover compacto. Ele estreia globalmente no Salão de Paris 2014.
No comercial, que se passa na Itália, um senhor deixa um comprimido de viagra cair pela janela até chegar ao bocal do tanque de combustível de um 500 (compacto), que na mesma hora cresce de tamanho, fica forte e se transforma no 500X.
QUE CARRO É ESSE?
Um dos mais aguardados lançamentos da Fiat, o 500X é feito sobre a mesma base do Jeep Renegade. Trata-se de um modelo com papel fundamental na expansão da marca Fiat entre crossovers e SUVs, pois o único produto da empresa no segmento é o Freemont, um Dodge Journey com outro emblema.
Além disso, o 500X serve para a Fiat mostrar que está viva -- Sergio Marchionne, CEO da FCA (Fiat Chrysler Automobile), quer provar que a combinação das duas fabricantes, com história recente de dificuldades financeiras, pode competir com rivais internacionais maiores, como o Grupo Volkswagen, Ford, Toyota e GM.
O carro começa a ser vendido ainda neste ano na Europa e no início do ano que vem nos EUA. Os preços ainda não foram divulgados.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.