Carros

Ford faz recall do novo Fusion por problema na caixa de direção

Do UOL, em São Paulo (SP)

24/01/2014 11h09

A Ford começa a convocar, a partir desta sexta-feira (24), proprietários do Fusion 2013 a uma concessionária da marca, para substituição da caixa de direção.

Unidades produzidas entre 19 e 23 de abril do ano passado, com finais de chassis entre R284346 e R313663, podem não ter um clipe de fixação dentro da caixa de direção, o que pode ocasionar deslocamento de componentes internos e, como consequência, travamento ou perda do controle da direção.

No comunicado, a montadora avisa que "algumas caixas de direção podem ter sido montadas com falta de um clipe de fixação" e pede para que todos os carros inclusos na numeração de chassis passem em uma autorizada para verificação. A empresa, no entanto, não afirma quantos carros estão envolvidos.

Para mais informações e agendamento, a empresa disponibiliza o telefone 0800 703 3673 e o site www.ford.com.br.

HISTÓRICO
Este não é o primeiro recall da nova geração do Fusion. Em junho do ano passado, 2.720 unidades do modelo foram convocadas para corrigir uma falha no tanque de combustível. O anúncio de 2013 aconteceu depois que a Ford dos Estados Unidos fez um recall de mais de 470 mil veículos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Carros

Topo