Carros

Ford convoca recall do novo Focus por falha em fixação dos bancos

Do UOL, em São paulo (SP)

05/11/2013 11h07

A Ford do Brasil anunciou nesta terça-feira (5) a convocação de recall do novo Focus hatch e sedã, vendidos como modelos 2014, para verificação dos parafusos de fixação dos bancos e, se preciso, substituição (em caso de ajuste incorreto) ou até mesmo instalação (caso estejam faltando) dos mesmos. Com a falha, há o risco de deslocamento do banco, com lesões aos ocupantes, em caso de acidente.

Este recall abrange as unidades fabricadas entre 3 de abril e 17 de outubro de 2013, portanto, produzidas desde antes do lançamento oficial do novo Focus para o Brasil, ocorrido em setembro, até cerca de um mês depois. Carros com finais de chassis de J121098 até J168460 devem ser levados até a rede autorizada para verificação dos parafusos dos assentos.

Informações adicionais sobre a ação podem ser obtidas pelo telefone 0800 703 3673 e pelo site oficial da marca (www.ford.com.br). Estes canais também permitem o agendamento da verificação.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Carros

Topo