Carros

Jaguar faz recall do sedã XF por problema no motor

Murilo Góes/UOL
XF fabricados entre julho de 2012 e maio de 2013 podem ter falha no tubo flexível do intercooler Imagem: Murilo Góes/UOL

Do UOL, em São Paulo (SP)

A Jaguar Land Rover do Brasil anunciou nesta quinta-feira (12) que fará recall do sedã XF por possíveis falhas na abraçadeira do tubo flexível do intercooler, que podem se soltar e fazer o motor parar com o veículo em movimento, ocasionando a perda do sistema de freios e direção.

O chamado atinge unidades do modelo fabricadas entre julho de 2012 e maio de 2013, com numeração de chassi entre SAJAA05UODDPS80255 e SAJAA06UXDPS089530. Todos os veículos convocados deverão comparecer a uma concessionária para inspeção e, se necessário, reposicionamento da peça. A marca não informou quantos carros terão de participar do recall.

A empresa ainda disponibiliza o telefone 0800 729 1420 (das 8h às 20h, de segunda a sexta-feira) e o e-mail clientejaguar@jaguarbrasil.com para mais informações e agendamento do serviço.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Topo