Informações sobre o álbums
  • editoria:Carros
  • galeria: 911 Carrera S
  • link: http://carros.uol.com.br/album/911_2012_album.htm
  • totalImagens: 27
  • fotoInicial: 1
  • imagePath: http://cro.i.uol.com.br/album/
  • baixaResolucao: 0
  • ordem: ASC
  • legendaPos:
  • timestamp: 20120817121103
Fotos
A nova geração do Porsche 911 já está á venda no Brasil Murilo Góes/UOL Mais
Modelo mantém praticamente o mesmo visual desde 1963 -- faróis arredondados são a prova disso Murilo Góes/UOL Mais
Carro da foto é o 911 Carrera S, versão mais forte do modelo e a escolhida para o Brasil Murilo Góes/UOL Mais
Meta da importadora Stuttgart é emplacar cerca de 50 unidades do Carrera S em 2012 Murilo Góes/UOL Mais
Porsche 911 Carrera S custa R$ 639 mil, já com o IPI mais elevado Murilo Góes/UOL Mais
Formas básicas, quase orgânicas, são características do 911, que mede 4,49 metros Murilo Góes/UOL Mais
Apesar do conservadorismo das linhas, a traseira do novo 911 coloca o modelo no século 21 Murilo Góes/UOL Mais
Carro pode chegar a 304 km/h, segundo dados da fabricante Murilo Góes/UOL Mais
Atrás das três aberturas de ventilação está o motor boxer de seis cilindros e 3,8 litros Murilo Góes/UOL Mais
Esta é a variação Cabriolet, que chega a R$ 699 mil Murilo Góes/UOL Mais
Também um 2+2, o Cabrio tem capota de tecido que abre rapidamente Murilo Góes/UOL Mais
Sistema de iluminação usa LEDs; roda 20" do conversível tem desenho exclusivo Murilo Góes/UOL Mais
Puxe pela memória: fora modelos retrô (como o Fiat 500), que outro carro tem faróis assim? Murilo Góes/UOL Mais
Conjunto de escape tem duas saídas duplas; emissões de CO2 chegam a 224 g/km Murilo Góes/UOL Mais
Repare na pinça de freio em vermelho e, mais atrás, os braços da impressionante suspensão multilink traseira Murilo Góes/UOL Mais
Interior pode ser escuro ou com esse revestimento em couro de tom bege Murilo Góes/UOL Mais
Volante revestido não tem comandos multifuncionais; hastes para trocas sequenciais são imponentes Murilo Góes/UOL Mais
Painel tem cinco mostradores circulares, com o conta-giros ao centro (e um 2º velocímetro nele) Murilo Góes/UOL Mais
Tela LCD e profusão de comandos: assim é uma cabine de luxo e performance Murilo Góes/UOL Mais
Ar tem duas zonas de temperatura; comandos dinâmicos ficam no console Murilo Góes/UOL Mais
Transmissão PDK (de dupla embreagem) tem sete velocidades Murilo Góes/UOL Mais
Bancos unem esportividade a conforto, além de acabamento minuciosamente sofisticado Murilo Góes/UOL Mais
Alumínio e couro no acabamento, som Bose, memórias de posição para o banco Murilo Góes/UOL Mais
Comandos para ajustes do banco do motorista: qualquer um se sente acolhido Murilo Góes/UOL Mais
Cupê e conversível são 2+2: lugares traseiros são praticamente fictícios Murilo Góes/UOL Mais
Compartimento de bagagem dianteiro leva 135 litros; há outro, de 205 litros, atrás Murilo Góes/UOL Mais
Motor aspirado, a gasolina, de 3,8 litros e seis cilindros contrapostos, entrega 400 cavalos Murilo Góes/UOL Mais

911 Carrera S

Veja mais: NOVO 911 CHEGA PARA CORRE SOZINHO , UM 993 QUE TEM HISTÓRIA , FICHA DO MODELO

Últimos álbuns de Carros

UOL Cursos Online

Todos os cursos