UOL Carros Por Dentro: a precisão alemã do Volkswagen Golf 1.0 TSI
Conheça o interior da versão de entrada do hatch premium da marca
Em setembro do ano passado a Volkswagen mostrou uma nova versão de entrada do Golf, equipada com o motor 1.0 TSI -- o mesmo do up!, com três cilindros, turbo e injeção direta de combustível, mas reajustado para 125 cv e 20,4 kgfm de torque.
É ela que você vai conhecer de perto neste novo vídeo da série UOL Carros Por Dentro.
Atualmente vendido a partir de R$ 77.247 na versão Comfortline, o Golf 1.0 TSI é o carro "mil" mais forte -- e caro -- à venda no país. É equipado com câmbio manual de seis marchas e não tem opção automática, mas vem completinho de série (ar, vidros, direção e o pacote mínimo de segurança, ao menos).
Com opcionais como o carro do vídeo, porém, o preço encosta nos R$ 100 mil. Teto solar elétrico, ar-condicionado de duas zonas, bancos de couro, controlador automático de velocidade, rodas 17, sistema de entretenimento Discover Media com App Connect e volante multifuncional, entre outros, são itens cobrados à parte.
Mas sem falar nisso, o Golf oferece uma posição de dirigir que beira a excelência, tem ótima qualidade de acabamento e detalhes que cativam o consumidor, como por exemplo o porta-luvas refrigerado. Faltou só um freio de estacionamento por botão...
Quer saber mais? Confira nossa vídeo-avaliação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.