UOL Carros

05/07/2006 - 15h42

Sophia Loren está na edição 2007 do Calendário Pirelli

Reuters

Sophia Loren no Festival de Veneza de 2004

MILÃO (Reuters) - A atriz italiana Sophia Loren fez um ensaio fotográfico para a edição 2007 do Calendário Pirelli, levando os italianos a especular se ela tirou a roupa para a publicação, conhecida pelos retratos artísticos de lindas mulheres.

A atriz ganhadora do Oscar, de 71 anos, será a mais velha a aparecer no famoso calendário, conhecido como "The Cal", cuja circulação é restrita para 30 mil pessoas, incluindo a família real do Marrocos.

Loren irá aparecer com quatro outras atrizes na 33a. edição do calendário, a ser lançado em novembro. As outras personalidades são Naomi Watts, Penelope Cruz, Lou Doillon e Hilary Swank.

Loren disse que ela "se divertiu muito, como uma jovem garota", enquanto trabalhava no ensaio fotográfico em uma locação secreta da Califórnia, de acordo com a Pirelli, empresa mais conhecida por seus negócios com pneus.

Uma foto do ensaio de Loren publicada no jornal milanês Corriere della Sera mostrou a atriz de lingerie embaixo de lençóis, com dois fotógrafos ao seu lado.

Apesar das negativas da Pirelli de Loren ter sido fotografada nua, celebridades italianas não resistiram a fazer comentários sobre o assunto.

"Sophia Loren é um ícone, é uma mulher eterna. Ela pode fazer qualquer coisa", disse a atriz Valeria Marini ao Corriere della Sera na quarta-feira.

Compartilhe:

    Fale com UOL Carros

    SALOES