UOL Carros
 
24/09/2008 - 18h39

Chevrolet vai testar receptividade ao sedã Malibu no Salão de SP

Da Redação
A Chevrolet confirmou nesta quarta-feira (24) que trará o sedã americano Malibu ao 25º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, que ocorrerá no Anhembi de 30 de outubro a 9 de novembro. O objetivo é avaliar a aceitação do público ao modelo, que pode integrar a linha da montadora no país em um segmento intermediário entre os modelos Vectra e Omega.

Fotos: Divulgação

Aceitação do público ao sedã Malibu será medida no salão, onde duas versões serão expostas


"O Malibu é um modelo com grande sucesso nos Estados Unidos e, em janeiro, foi escolhido como o 'Carro Americano do Ano'. Por este motivo decidimos exibí-lo também ao público brasileiro", destaca José Carlos Pinheiro Neto, vice-presidente da GM do Brasil.

POR DENTRO DO MALIBU
Divulgação
Este é o interior do Malibu, cuja versão híbrida foi testada por UOL Carros
em Interlagos (SP); relembre
MALIBU HÍBRIDO EM INTERLAGOS
O Chevrolet Malibu custa a partir de US$ 24.290 nos Estados Unidos, onde possui como itens de série, em todas as versões, airbags frontais e do tipo cortina, freios com sistema ABS, controle de tração e conectividade por Bluetooth para telefone celular. O acabamento interno conta com dois tons de cor e detalhes em madeira no painel e console.

Equipado com motor de 4 cilindros VVT Ecotec DOHC de 2.4 litros, o Malibu desenvolve 171 cv a 6.000 rpm de potência e 22,4 kgfm de torque a 4.400 rpm. Lá fora, ainda conta com uma versão híbrida, que conta com motor elétrico de 36 volts associado ao propulsor convencional. Esta versão foi testada por UOL Carros em maio e também será exibida no salão.

Veja também

Carregando...
Fale com UOL Carros

SALOES