UOL Carros

04/10/2007 - 16h16

Ford vende carros com 1º parcela após Carnaval

Da redação
A Ford começa no próximo final de semana (6 e 7) uma promoção, a Fábrica de Ofertas Ford, que promete ao comprador de um carro da marca iniciar o pagamento somente após o Carnaval de 2008.

No ano que vem a folia será em 5 de fevereiro. Se a primeira parcela ficar para o mês seguinte, são cerca de 120 dias de carência para começar a pagar o carro.

QUEIMA DE ESTOQUE
Divulgação
Prestes a mudar de cara, EcoSport é vendido a preço de nota fiscal, diz Ford
O valor pode ser dividido em até 84 meses -- são sete anos. De uma tacada só, a Ford mistura uma tática do varejo (tipo Casas Bahia) com um prazo de financiamento que lembra o de um imóvel.

Todos os modelos da Ford estão incluídos na promoção, que abrange as concessionárias de todo o Brasil. São cerca de 450 lojas.

A linha EcoSport será vendida a preço de nota fiscal da fábrica (vale lembrar que esse carro será reestilizado até o final do ano). Já o Fiesta começa em R$ 28.490 e R$ 31.490 (hatch e sedã, respectivamente).

Obviamente, o interessado na compra deve visitar a concessionária de sua escolha e informar-se detalhadamente sobre todas as condições do negócio. Mais detalhes podem ser obtidos no serviço de atendimento da Ford, pelo 0800-70-33673.

Compartilhe:

    Fale com UOL Carros

    SALOES