Carros

VW forma nova equipe de administração para divisão de caminhões

09/09/2015 11h07

BERLIM (Reuters) - A Volkswagen anunciou a equipe de administração em seu novo grupo de caminhões, dando outro passo rumo a seu objetivo de se tornar uma força mundial na fabricação de caminhões.

Em maio, a companhia revelou planos para concretizar a fusão desejada há muito entre suas marcas de veículos comerciais pesados MAN SE e Scania para melhorar as sinergias entre elas.

Nesta quarta-feira, a VW disse que o chamado conselho da divisão de caminhões de nove membros foi completado e que assumirá seus deveres dois meses depois que o conselho de supervisão de 12 membros for montado.

"Vamos aproximar as unidades, intensificar a presença global e fortalecer nossas marcas", disse Andreas Renschler, presidente-executivo da nova holding de ônibus e caminhões da VW.

Os recém-indicados membros do Conselho de Administração incluem os presidente-executivos da unidade da MAN na América Latina, de sua principal divisão de caminhões e da sueca Scania, disse a VW.

(Por Andreas Cremer)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Carros

Topo