Carros

GM investirá US$877 mi para modernizar fábrica nos EUA

04/08/2015 11h56

DETROIT (Reuters) - A General Motors disse nesta terça-feira que investirá 877 milhões de dólares para modernizar sua fábrica de pickups em Flint, Michigan, nos Estados Unidos, coroando uma série de investimentos para manter a produção de pickups rentáveis de maior porte e SUVs em andamento ao longo de uma significativa mudança de modelos esperada para 2018.

O investimento em Flint é parte de um plano para expandir três fábricas norte-americanas de pickups para instalar novas linhas de montagem, instalações de soldagem e operações de pintura para futuras gerações das pickups Silverado e SUVs como o Chevrolet Tahoe e o Cadillac Escalade, enquanto ainda são mantidas ativas as operações de produção dos modelos atuais.

No passado, a GM e suas rivais domésticas interrompiam a produção por semanas para preparar-se para novos modelos, estocando veículos em antecipação e depois oferecendo descontos com a aparição de novos carros.

Fontes familiarizadas com os planos da companhia disseram que as pickups de próxima geração da GM e SUVs usarão diversos materiais, incluindo alumínio e aço leve, para perder em peso e ganhar eficiência com combustível, atendendo padrões mais rigorosos do governo.

(Por Joseph White)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Carros

Topo