Carros

Receita líquida da Randon recua 28% no 1º trimestre

22/04/2015 08h43

SÃO PAULO (Reuters) - A fabricante de implementos rodoviários e autopeças Randon teve queda de 27,9 por cento na receita líquida consolidada do primeiro trimestre sobre igual período do ano anterior, a 696,8 milhões de reais, divulgou nesta quarta-feira.

Apenas em março, a queda na receita foi de 20,1 por cento, a 295 milhões de reais, acrescentou a companhia, em um momento de fraqueza do mercado interno de caminhões e implementos rodoviários.

A receita bruta no primeiro trimestre recuou 31,6 por cento na mesma base de comparação, a 994,7 milhões de reais.

A Randon informou no fim do mês passado esperar receita líquida consolidada neste ano de 3,2 bilhões de reais, uma queda de cerca de 15 por cento sobre o faturamento obtido em 2014, que já tinha sido menor que no ano anterior.

Na época, o diretor financeiro e de relações com investidores da Randon, Geraldo Santa Catharina, havia dito à Reuters que a Randon esperava para entre abril e maio uma melhoria nos negócios com base em uma definição mais clara dos ajustes na economia promovidos pelo ministro da Fazenda, Joaquim Levy.

(Por Priscila Jordão; Edição de Luciana Bruno)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Carros

Topo