Carros

Indiana Mahindra decide parar de vender veículos no Brasil

01/04/2015 09h29

MUMBAI (Reuters) - A Mahindra & Mahindra, maior fabricante de veículos utilitários da Índia, parou de vender picapes e utilitários esportivos no Brasil, disse à Reuters o presidente-executivo da divisão automotiva e operações internacionais da empresa, Pravin Shah.

A Mahindra está saindo do Brasil depois que a economia lenta, mudanças na regulação e uma moeda em depreciação afetaram as vendas, afirmou Shah.

A companhia indiana, que vendia veículos através de sua parceira local, a Bramont-Montadora Industrial e Comercial de Veículos, teve vendas de cerca de 250 veículos por mês no melhor dos momentos, disse Shah.

"Onde não vemos perspectivas de médio a longo prazo, não há sentido. Encaramos os fatos e saímos (da situação)", disse ele, complementando que a Mahindra continuará a vender veículos nos mercados vizinhos do Chile, Peru e Paraguai.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Carros

Topo