Carros

Tesla deve lançar em 3 meses Modelo S que dispensa uso das mãos


Paul Lienert

Em Detroit (EUA)

19/03/2015 15h36

A fabricante de carros elétricos Tesla Motors planeja lançar em cerca de três meses um sedã Model S que dispensa o uso das mãos para dirigir, disse nesta quinta-feira (19) o presidente-executivo da companhia, Elon Musk.

O recurso de direção automática, que ficará disponível apenas para condução na estrada, integra atualizações de software gratuitas para donos do modelo S, disse Musk.

A Tesla está entre os vários fabricantes de automóveis, incluindo BMW, e Daimler, da Mercedes-Benz, a oferecer atualizações.

A fabricante também vai lançar um novo recurso para alertar motoristas antes de acabar a energia da bateria. O recurso será empacotado com um planejador de viagem que irá ajudar os proprietários a mapear melhores rotas de viagem, disse Musk.

Um dos recursos a serem entregues ainda este ano permitirá aos donos comandarem seu carro remotamente a partir da garagem.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Carros

Topo