Carros

Daimler vê oportunidade na convergência com empresas de tecnologia

03/03/2015 10h54

GENEBRA(Reuters) - A fabricante alemã de carros e caminhões Daimler não tem medo de novos concorrentes das indústrias de tecnologia e telecomunicações, afirmou o presidente-executivo da companhia, Dieter Zetsche, nesta terça-feira.

"Há uma tremenda oportunidade na convergência da indústria de tecnologia da Costa Oeste e a indústria automobilística com a sua enorme profundidade tecnológica", disse Zetsche no Salão do Automóvel de Genebra.

"Sentimos que estamos bem equipados para impulsionar esse desenvolvimento e liderá-lo em muitas áreas. Estamos abertos e atentos a todas as intrusões de todos os lados", acrescentou.

Perguntado se a Daimler estaria aberta a novas formas de cooperação com empresas como Apple e Google , Zetsche disse que já estava cooperando em vários níveis.

"Estamos abertos a qualquer tipo de desenvolvimento", disse ele, acrescentando não saber se os rumores sobre a fabricação de um carro pela Apple eram verdade.

(Por Edward Taylor)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Carros

Topo