Carros

GM muda postos de executivos de alto escalão

21/11/2014 11h04

DETROIT (Reuters) - A General Motors realocou quatro executivos seniores, incluindo duas mulheres de alto escalão, e anunciou a saída de outra na quinta-feira.

A GM anunciou que Mary Chan renunciou ao cargo de vice-presidente de consumidores conectados globalmente, com efeito a partir de 31 de março. Suas responsabilidades, incluindo a rede de comunicação OnStar da GM, serão assumidas por Alicia Boler-Davis, que foi nomeada vice-presidente sênior de experiência de consumidores conectados globalmente.

Antes, Boler-Davis também chefiava a organização de qualidade da GM. O cargo foi passado a Grace Lieblein, que foi nomeada vice-presidente de qualidade global.

Boler-Davis e Lieblein respondem à presidente-executiva da GM, Mary Barra.

O posto anterior de Lieblein será assumido por Steve Kiefer, que foi nomeado vice-presidente de compras e cadeia logística global.

A GM disse que as mudanças de postos "continuam sua evolução para uma organização mais forte e centrada em consumidores".

(Por Paul Lienert)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Carros

Topo