Carros

Vendas de junho da Mercedes-Benz sobem 8% com ajuda de compactos


Edward Taylor

Em Frankfurt (Alemanha)

04/07/2014 07h44

 A Daimler disse que as vendas de sua montadora de luxo Mercedes-Benz subiram 8 por cento em junho, graças às vendas de seus modelos compactos e com a demanda na China e nos Estados Unidos ajudando a compensar a queda nas entregas no Japão e Alemanha.

As vendas nos EUA subiram 8,6 por cento e cresceram 20 por cento na China, enquanto as entregas na Alemanha caíram 7,9 por cento e recuaram 26,7 por cento no Japão, divulgou a Daimler nesta sexta-feira.

As vendas devem receber um novo impulso quando a próxima geração Mercedes-Benz Classe C, o modelo mais vendido da empresa, chegar aos salões na China e na América do Norte em setembro.

Entre janeiro e junho, as entregas totais avançaram 12,8 por cento, para 783.520 carros, as maiores vendas de primeiro semestre já alcançadas pela fabricante, colocando-a no caminho certo para registrar um recorde no ano.

As entregas dos veículos compactos Classe A, Classe B e CLA cresceram 24,1 por cento no primeiro semestre, e as vendas da limusine Classe S dobraram, disse Daimler.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Carros

Topo