Carros

Chrysler venderá sedan da Mitsubishi no México com outra marca


Christopher Gallagher, Teppei Kasai e Yoko Kubota

Em Tóquio (Japão)

01/07/2014 09h24

A Chrysler venderá um sedan compacto da Mitsubishi <7211.T> com uma outra marca no México, em um acordo de cinco anos que ajudará a montadora japonesa a manter seus níveis de produção em sua abalada base de produção na Tailândia.

O acordo com a Chrysler do México, que marca a primeira vez em décadas que a Mitsubishi fornecerá veículos à Chrysler para serem vendidos com outra marca, é limitado ao México e não há planos para que seja ampliado para outros países, disse a repórteres Osamu Masuko, presidente-executivo da sexta maior montadora do Japão.

Ele disse esperar que a Chrysler do México seja capaz de vender 10 mil unidades dos sedans Attrage por ano, acrescentando que provavelmente serão vendidos sob a marca Dodge da Chrysler.

A Tailândia, um núcleo de produção e exportação para montadoras japonesas, viu as vendas domésticas de carro despencarem depois que acabou um subsídio para pessoas que compravam um carro pela primeira vez e à medida que uma crise política se arrasta.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Carros

Topo