Carros

FCA prevê vendas da Jeep em 1,9 milhão de unidades até 2018


Agnieszka Flak

Em Detroit (Estados Unidos)

06/05/2014 12h20Atualizada em 06/05/2014 16h48

A FCA Fiat Chrysler espera que as vendas anuais globais de seus veículos esportivos utilitários Jeep cresçam para 1,9 milhão de carros até 2018 ante 732 mil vendidos no ano passado, impulsionadas por novas fábricas na Ásia e na América Latina, disse o chefe da marca Jeep, Mike Manley.

Segundo Manley, o grupo também está no caminho certo para alcançar uma meta ambiciosa de 1 milhão de veículos vendidos neste ano.

"Todo este crescimento está vindo de onde estão as oportunidades", disse Manley em uma apresentação para investidores em Detroit.

Manley disse que a companhia, que atualmente monta Jeeps em quatro fábricas nos Estados Unidos, vai aumentar o número de operações fabris para 10 fábricas em seis países durante o período de cinco anos.

As fábricas fora da América do Norte, incluindo os já anunciados planos por novas fábricas da Jeep no Brasil e na China, devem produzir cerca da metade dos Jeeps esperados até 2018.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Carros

Topo