Carros

Mercedes diz que fábrica em Pequim pode produzir 350 mil veículos ao ano


David Holmes

Em Pequim (China)

22/04/2014 07h58Atualizada em 22/04/2014 11h24

A Daimler pode expandir a capacidade de produção em sua fábrica em Pequim, na China, para 350 mil veículos por ano, se a demanda dos clientes pedir por isso, afirmou nesta segunda-feira o chefe de produção da Beijing Benz Automotive, Rene Reif.

A Daimler está expandindo sua nova fábrica em Pequim antes de começar a fazer o seu modelo de longa distância entre eixos Mercedes-Benz Classe C, um novo carro feito sob medida para o mercado chinês, como parte de um esforço de expansão global da montadora de luxo.

A fábrica chinesa, que montou 120 mil automóveis Mercedes-Benz em 2013, faz principalmente sedãs Classe E e Classe C atualmente, e irá em breve adicionar o utilitário esportivo compacto GLA à sua linha.

Até o final de 2014, a capacidade de produção em Pequim será de cerca de 140 mil carros, disse o executivo alemão na capital chinesa nesta segunda-feira.

O impulso de expansão na China faz parte de um plano global que envolve a produção do novo Classe C nos Estados Unidos, China e África do Sul, após o início da produção do modelo em Bremen, na Alemanha, este ano.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Carros

Topo