Carros

Dodge fará recall de 374 Dart nos EUA por problemas nos airbags


Ben Klayman

Em Detroit (Estados Unidos)

06/12/2013 12h07Atualizada em 06/12/2013 17h46

O grupo Chrysler irá convocar um recall para 374 unidades do modelo Dodge Dart 2013, nos Estados Unidos, para verificação dos airbags frontais. Segundo a fabricante, o chamado envolve veículos com o pacote de acabamento "Mopar 13", nos quais os dispositivos podem ter sido instalados incorretamente. 

Segundo relatório encaminhado pela fabricante à Administração nacional de Segurança de Tráfego em Auto-Estradas (NHTSA, na sigla em inglês), órgão que regula as leis de trânsito no país, existe a possibilidade de o equipamento não ser acionados de forma correta. 

Ainda de acordo com a montadora americana, não existe qualquer informação sobre acidentes relacionados ao problema até o momento. O recall deve começar ainda neste mês, com inspeção dos veículos e possível reinstalação dos airbags, se necessário, sem custos aos proprietários.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Carros

Topo