Carros

Novo Mustang será global para vender mais; Brasil terá carro, mas não festa

Mike Blake/Reuters
Muita gente, nenhum carro: nova geração do Mustang só será mostrada em dezembro Imagem: Mike Blake/Reuters

Nichola Groom

Em Los Angeles (EUA)

21/11/2013 10h37

A Ford está se preparando para colocar o Mustang à venda em outros países pela primeira vez, com a chegada da nova geração, que será mostrada no dia 5 de dezembro e chega em 2014 já como modelo 2015. A aposta é que o romantismo do icônico carro norte-americano levará mais pessoas aos seus show rooms fora dos Estados Unidos.

O Mustang da geração 2015 será apresentado no dia 5 de dezembro, com eventos simultâneos em Michigan, Nova York e Los Angeles (EUA), Xangai (China), Sydney (Austrália) e Barcelona (Espanha). A previsão é de que o modelo comece a ser vendido em junho do ano que vem. Há um indício ruim: o Brasil, que não recebe a atual geração oficialmente, também ficou fora da lista de festividades. No entanto, fontes garantem que o modelo será vendido aqui.

O Mustang redesenhado para o ano-modelo 2015 será um importante veículo que ajudará a Ford tanto a atingir suas metas de margem de metade da década quanto a atrair novos consumidores, disse o presidente da Ford para as Américas, Joe Hinrichs, no Salão do Automóvel de Los Angeles na quarta-feira (20). O carro passa a ser global, ou seja, será produzido da mesma forma em diferentes partes do mundo. Ainda não se sabe, porém, qual será sua plataforma.

A segunda maior montadora dos Estados Unidos tem como meta margens globais de até 9% até a metade da década, em comparação a 6,2% durante os primeiro nove meses de 2013. (Com Redação de UOL Carros)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Carros

Topo