Carros

Volkswagen vende mais em outubro, apesar de "incertezas" em mercados


Andreas Cremer

Em Berlim (Alemanha)

12/11/2013 10h58

A Volkswagen divulgou nesta terça-feira (12) um balanço positivo de vendas da sua principal marca de carros de passeio, "apesar de uma continuada incerteza econômica". Segundo a montadora, o volume cresceu 2% no último mês no comparativo com outubro de 2012, chegando a 511.400 carros e SUVs comercializados, contra 501.400.

Já as vendas acumuladas nos dez primeiros meses de 2013, de acordo com a fabricante sediada em Wolfsburg (Alemanha), alcançaram 4,88 milhões de unidades, crescimento de 3,4% em relação ao ano passado.

Quem sustentou essa alta, basicamente, foi a China, país no qual a Volks registrou um aumento percentual de dois dígitos, compensando a queda de 5,3% registrada pela marca na Europa. 

A divulgação das vendas de todo o grupo, incluindo a divisão de carros de luxo Audi e a de esportivos Porsche, é esperada para o final desta semana.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Carros

Topo