Carros

George Clooney se queixa de ter ficado a pé com Tesla Roadster


Ben Klayman

Em Detroit (EUA)

12/11/2013 13h23

A Tesla Motors teve mais notícias ruins esta semana, depois do terceiro incêndio relatado do sedã elétrico Model S. O ator George Clooney se queixou de ter ficado parado na estrada por causa de falhas no carro que ele possuía, do modelo Roadster.

  • Gooding & Company/Reprodução

    Clooney a bordo do Tesla Roadster 2008

A revista americana "Esquire" perguntou a Clooney, atualmente em cartaz com o filme "Gravidade", se ele possuía um carro Tesla, conforme revela entrevista publicada online na segunda-feira (11). "Eu tive um Tesla", respondeu Clooney.

"Fui um dos primeiros caras com um Tesla. Acho que eu era, talvez, o número cinco na lista. Mas, eu lhe digo, fiquei um tempão parado na estrada naquela coisa, e eu disse a eles: ‘Olhe, pessoal, por que eu vou ficar sempre parado no acostamento na p***** da estrada? Faça-o funcionar, de qualquer jeito'".

Na semana passada, a Tesla reportou o terceiro caso incêndio afetando o Model S, desta vez no Estado do Tennessee. Apesar de não terem sido registradas vítimas em nenhum dos acidentes, as manchetes sobre o fogo são má notícia para uma empresa cujas ações haviam subido seis vezes nos primeiros nove meses do ano, antes do primeiro incêndio, em 1º de outubro.

A Tesla parou de fabricar o Roadster e atualmente vende apenas o sedã Model S. No ano passado, Clooney leiloou o seu Roadster para instituições beneficentes, segundo informações da imprensa.

  • Gooding & Company/Reprodução

    Na imagem, Tesla Roadster similar ao do ator: que não pegou fogo, mas parou

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Carros

Topo