Carros

Audi diz que vendas de outubro subiram 6,7% com demanda por compactos


Andreas Cremer

Em Berlim, Alemanha

08/11/2013 09h22

A Audi anunciou nesta sexta-feira que as vendas do mês de outubro cresceram 6,7% em comparação ao mesmo mês do ano passado, chegando a 131.950 carros de luxo e utilitários esportivos. Boa parte desse impulso veio a partir da demanda pelos modelos compactos A3 e Q3.

De acordo com a montadora alemã, que pertence ao grupo Volkswagen, nos dez primeiros meses de 2013 o número de veículos comercializados subiu 7,5%, chegando a 1,31 milhão. A empresa enfatizou o crescimento de dois dígitos nas vendas efetuadas nos Estados Unidos e na China.

Outra companhia germânica, a Mercedes-Benz, da Daimler, divulgou no começo desta semana um novo recorde de vendas em outubro, com aumento de 15,3% no volume. Muito disse se deve à procura or seu novo Classe E. Em 2011, a fabricante da estrela de três pontas caiu para o terceiro lugar nas tabelas de vendas globais de carros de luxo, atrás da própria Audi.

A divulgação das vendas mensais da líder do mercado de luxo, BMW, é esperada para a semana que vem.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Carros

Topo