Carros

GM da Índia faz recall de 4.000 veículos

Eugênio Augusto Brito/UOL
Imagem: Eugênio Augusto Brito/UOL

Harichandan Arakali

Em Nova Déli (Índia)

03/09/2013 09h58

A General Motors Índia afirmou nesta terça-feira (3) que fará recall de 4.000 Sail movidos a diesel para solucionar um potencial problema de motor. A unidade indiana da General Motors não deu detalhes sobre o problema, mas afirmou que o incidente não teria relação com a segurança do veículo ou com o recall anterior do SUV Tavera.

Em julho, a GM fez o recall de 114.000 unidades do Tavera fabricados entre 2005 e 2013. Antes disso, a companhia interrompeu a produção e a venda dos modelos BS3 e BS4 do veículo. As siglas referem-se a normas de emissões na Índia.

A empresa demitiu vários funcionários após uma investigação interna para o recall do Tavera ter descoberto "violações da política da empresa". A montadora retomou a produção e as vendas dos veículos Chevrolet Sail movidos a diesel, que haviam sido interrompidas em 3 de junho.

Agora, a companhia aguarda a aprovação de uma solução técnica para o problema de emissão para reiniciar a produção e venda do Tavera, disse o comunicado da empresa, acrescentando que a aprovação era esperada em breve.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Carros

Topo