Carros

Honda faz recall de mais de 186 mil carros modelo Fit no Brasil

Alberto Alerigi Jr.
Aluísio Alves

Em São Paulo (SP)

26/06/2013 14h25

A Honda anunciou nesta quarta-feira (26) recall de cerca de 186,5 mil Fit devido a uma possível falha em um componente do sistema de vidros elétricos que pode causar incêndio no veículo.

Segundo a Honda, o problema que motivou o recall pode ocorrer no interruptor principal de comando dos vidros elétricos. "Em algumas unidades poderá haver infiltração de água no interior do componente, o que pode causar curto circuito e, em casos extremos, risco de incêndio", afirmou a montadora em comunicado.

Os veículos envolvidos pelo recall foram produzidos entre 25 de março de 2003 e 5 de setembro de 2008 e já foram alvo de uma campanha de recall em 2010, segundo a montadora japonesa.

"Um novo componente dotado de melhorias está sendo desenvolvido no exterior e, tão logo seja possível, será realizada a substituição do item antigo", informou a Honda.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Carros

Topo