Carros

Unidade da alemã Continental avalia aquisições no exterior

Tom Kaeckenhoff

Em Hanover (Alemanha)

09/04/2013 14h30

A divisão de borracha e plásticos da fabricante alemã de autopeças Continental AG está avaliando novas aquisições no exterior neste ano para impulsionar as vendas, citando regiões como Ásia e Américas do Norte e do Sul.

A Contitech, que foi responsável por cerca de 10% das vendas do grupo no ano passado, de 32,7 bilhões de euros (US$ 42,57 bilhões), quer expandir suas vendas em 4% neste ano, mesmo nível de 2012, afirmou o chefe da divisão, Heinz-Gerhard Wente, a jornalistas nesta terça-feira (9) em um evento industrial na cidade alemã de Hanover.

A companhia, que obtém dois terços de suas vendas na Europa, quer expandir suas operações "por meio de crescimento orgânico, mas também por aquisições selecionadas", disse Wente.

"Queremos crescer em indústrias orientadas ao futuro e em mercados internacionais", disse o executivo. Wente citou mercados na Ásia e Américas do Norte e do Sul, mas descartou acordos multibilionários.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Carros

Topo