Carros

Ford nega que série de recalls do Escape esteja atrapalhando vendas

Divulgação
Nova geração do SUV Escape enfrenta série de recalls e mina confiança do americano Imagem: Divulgação

Rachelle Damico

Em Detroit (EUA)

19/12/2012 09h07

A Ford nega estar sofrendo impacto nas vendas em decorrência da recente onda de recalls, disse o vice-presidente operacional da montadora, Mark Fields.

"Eu acho que, em geral, as vendas estão indo bem", afirmou a repórteres em evento nesta terça-feira (18), acrescentando que os consumidores têm boa percepção da qualidade dos produtos da Ford. "Estamos trabalhando muito todos os dias para entregar a qualidade prometida aos clientes", garantiu.

Na semana passada, a Ford fez o quarto recall desde julho para o modelo 2013 do crossover Escape. Fields afirmou que as vendas de dezembro estavam indo bem, mas não deu estimativa.

As vendas subiram 6,4% em novembro e 5% no acumulado do ano, para 2,03 milhões de unidades em 11 meses, ou 15,5% do mercado automotivo norte-americano. Essa participação era de 16,8% no mesmo período do ano passado, quando Toyota e Honda ainda sofriam o impacto dos desastres naturais no Japão em março de 2011.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Carros

Topo