Carros

Toyota prevê aumento das vendas nos EUA após tempestade Sandy

Bernie Woodall

Da Reuters, em Los Angeles (EUA)

28/11/2012 08h59

O presidente-executivo de vendas da Toyota para os Estados Unidos, Jim Lentz, disse que consumidores que compraram veículos novos para substituir aqueles perdidos durante a supertempestade Sandy vão impulsionar as vendas de automóveis nos EUA.

Em uma base anualizada ajustada sazonalmente, as vendas de veículos novos nos EUA em novembro ficarão entre 14,8 milhões e 15,2 milhões de unidades, segundo Lentz.

Falando nos bastidores de uma conferência na terça-feira, Lentz disse que a Toyota acredita que 400 mil carros e caminhões foram destruídos pelo Sandy, sendo que 100 mil eram veículos novos.

Em novembro de 2011, a taxa de vendas anualizada ajustada sazonalmente foi de 13,5 milhões de veículos novos, enquanto no mês passado o número foi de 14,3 milhões, de acordo com a TrueCar.com.

Na terça-feira, o site divulgou previsão de crescimento de até 13% nas vendas de automóveis nos EUA em novembro, com taxa anualizada ajustada sazonalmente de 15,2 milhões de veículos novos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Carros

Topo