Carros

Rolls-Royce abre 1ª loja no Brasil com sedã de R$2,3 milhões

Alberto Alerigi Jr.

Da Reuters, em São Paulo (SP)

18/10/2012 15h43

A Rolls-Royce abriu sua primeira loja no Brasil, oferecendo veículos que custam milhões de reais num mercado onde grande parte das vendas de veículos são de modelos que sequer possuem câmbio automático.

A companhia abriu a loja em região nobre da cidade de São Paulo. O modelo de "entrada" no mercado brasileiro será o Ghost, que custa R$ 2,3 milhões e vem equipado com motor V12 biturbo de 563 cv.

A expectativa é vender entre 8 e 12 carros por ano no Brasil, volume que pode crescer 20% a partir de 2014, segundo o grupo brasileiro Via Italia, que já importa as marcas Ferrari, Maserati e Lamborghini ao país.

A inauguração ocorreu no mesmo dia em que surgiu a notícia de que a BMW pode construir uma fábrica no Brasil, também de olho no que chama de crescente mercado de luxo do país.

Após a abertura em São Paulo, a Rolls-Royce planeja abrir um segundo showroom na América Latina em novembro, no Chile, afirmou Hugo Bustamante, gerente-geral para América Latina da montadora.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Carros

Topo