Carros

Daimler quer impulsionar lucro anual em 3 bilhões de euros

Christiaan Hetzner

Da Reuters, em Frankfurt (Alemanha)

18/10/2012 10h28

A Daimler pretende aumentar seu lucro anual em pelo menos 3 bilhões de euros (US$ 3,9 bilhões) sob seu novo programa destinado a aumentar a eficiência e melhorar a competitividade da sua marca de carros de luxo Mercedes, afirmou nesta quinta-feira (18) uma publicação alemã.

Citando fontes da companhia, a revista Manager Magazin disse que os alvos exatos do programa "Fit for Leadership" ainda estão sendo calculados e a quantidade de lucro adicional depende de se o programa incluirá projetos que já estão sendo executados.

A Daimler prevê que vai conseguir manter o lucro operacional de seus negócios praticamente estáveis, em cerca de 9 bilhões de euros em 2012, embora a Mercedes deva arrecadar menos de 5 bilhões de euros neste ano.

No final de setembro, duas fontes familiarizadas com o assunto disseram à Reuters que o benefício financeiro do programa seria significativamente maior que 1 bilhão de euros.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Carros

Topo