Carros

Cadillac vai começar produção do híbrido ELR no final de 2013

Bernie Woodall

Da Reuters, em Detroit (EUA)

16/10/2012 13h45

A produção do Cadillac ELR, o primeiro veículo elétrico híbrido de luxo da General Motors, vai começar no fim de 2013 na mesma fábrica onde é produzido o Chevrolet Volt, disse um alto representante da GM nesta terça-feira (16).

O ELR será introduzido no mercado norte-americano logo após o começo da fabricação, mas a GM não anunciou a data das primeiras vendas.

O presidente da GM na América do Norte, Mark Reuss, anunciou a produção do ELR durante uma conferência da indústria em Detroit.

"O ELR estará em uma classe por si só, sendo mais uma prova de nosso comprometimento com carros elétricos e tecnologias avançadas", afirmou Reuss. "As pessoas reconhecerão instantaneamente que se trata de um Cadillac por imagem distinta e seu conceito fiel ao desing exterior".

Executivos da GM querem que a Cadillac dobre, até 2015, suas vendas de 147 mil veículos nos Estados Unidos e, para brigar pela liderança no mercado de luxo norte-americano, vai introduzir 10 modelos novos ou atualizados, incluindo o ELR.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Carros

Topo