Carros

Vendas do grupo Volkswagen crescem 10,3% em julho

24/08/2012 07h27

FRANKFURT (Reuters) - A Volkswagen informou nesta sexta-feira que as vendas de julho do grupo cresceram 10,3 por cento, para 734,6 mil veículos.

As entregas do grupo, excluindo MAN e Scania, nos primeiros sete meses do ano tiveram alta de 9,1 por cento, encerrando o período em 5,19 milhões de veículos.

"No geral, tivemos um bom começo no segundo semestre do ano e continuamos com nossa trajetória de crescimento em quase todas as regiões, particularmente Ásia, América do Norte e Rússia", disse o membro executivo do conselho responsável por vendas, Christian Klingler.

"Entretanto, a situação no oeste europeu permanece tensa, embora nossas marcas tenha tido bom desempenho no mercado geral nessa região, apesar das condições difíceis", acrescentou.

Na última quarta-feira, a empresa havia divulgado que as vendas da marca Volkswagen haviam crescido 11,9 por cento no mês passado, para 468,3 mil veículos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Carros

Topo