Carros

BMW registra recorde de vendas em março

Divulgação
Alta demanda pelo Série 3 (foto) e pela nova geração do hatch Série 1 aceleram vendas da BMW Imagem: Divulgação


Christiaan Hetzner

Em Frankfurt (Alemanha)

11/04/2012 07h50

A BMW teve as maiores vendas para um primeiro trimestre na sua história, após as entregas de março terem quebrado todos os recordes e os três maiores mercados da montadora terem crescido a um ritmo de dois dígitos, confirmou nesta quarta-feira (11) a fabricante.

O grupo alemão reafirmou a meta de crescer acima do mercado e alcançar novas vendas recordes para as marcas BMW, Mini e Rolls-Royce.

As vendas do grupo cresceram 12% no mês passado, para 185.728 veículos, levando o acumulado dos três primeiros meses para 425.528 carros, um ganho geral de 11,2%.

As vendas de março ofuscaram o recorde visto em junho do ano passado, graças à forte demanda pelo modelo Série 1 e um bom começo para o remodelado Série 3.

A China superou os EUA como maior mercado único no primeiro trimestre, estabelecendo seu lugar como maior motor de crescimento para a indústria de carros de luxo.

A BMW também conseguiu manter a liderança sobre a Audi, cujas vendas no primeiro trimestre atingiram 346.100 unidades, apenas 10 mil a menos do que a marca BMW.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Carros

Topo