Carros

Kia Motors diz que não tem planos de novas fábricas

28/09/2011 09h00

SEUL, 28 de setembro (Reuters) - A Kia Motors, segunda maior fabricante de carros sul-coreana, afirmou nesta quarta-feira que não tem planos de construir novas fábricas na Coreia do Sul ou no exterior e que se focará na qualidade dos produtos, apesar das preocupações de que sua limitada capacidade produtiva limite o crescimento das vendas.

"Crescimento quantitativo é importante, mas crescimento qualitativo também é importante. Nós planejamos nos focar na melhora da qualidade de nossos produtos", afirmou o vice-presidente de conselho, Lee Sam-ung, durante lançamento do renovado subcompato Rio na Coreia do Sul.

"A demanda mundial por carros deve diminuir, mas lançaremos novos modelos, aumentaremos as promoções locais e melhoraremos a competitividade."

Lee também disse que a montadora "fará o máximo" para atingir a meta de vendas de 2011, de 2,5 milhões de carros, apesar da economia global complicada. O vice-presidente de conselho acrescentou que a empresa ainda não fixou meta de vendas para o próximo ano.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Carros

Topo