Topo

Fiat Toro ganha versão topo de linha Ranch por R$ 149.990

Picape sai de fábrica com estribos laterais, santantonio e para-barros - Divulgação
Picape sai de fábrica com estribos laterais, santantonio e para-barros
Imagem: Divulgação

Vitor Matsubara

Do UOL, em São Paulo (SP)

17/08/2018 15h44

Picape vendida só com motor diesel de 170 cv traz bancos revestidos em couro marrom e vários acessórios

A Fiat Toro vai ganhar uma nova versão topo de gama até o fim de agosto. Trata-se da Ranch, oferecida por R$ 149.990 e apenas com o motor 2.0 turbodiesel de 170 cv, tração 4x4 e câmbio automático de nove marchas.

Veja mais

+ Ford estuda lançar picape com porte de Fiat Toro
Quer negociar hatches, sedãs e SUVs? Use a Tabela Fipe
Inscreva-se no canal de UOL Carros no Youtube
Instagram oficial de UOL Carros
Siga UOL Carros no Twitter

Posicionada acima da versão Volcano, a Toro Ranch inclui vários acessórios. Por fora, a picape vem com barras longitudinais no teto, rodas de liga leve de 18 polegadas com acabamento em prata, estribos laterais, santantonio e gancho de reboque removível.

As capas dos espelhos retrovisores têm acabamento cromado e o carro ainda possui soleiras personalizadas, para-barros dianteiros e protetor do tanque de combustível.

Fiat Toro Ranch 2 - Divulgação - Divulgação
Versão será vendida apenas com motor 2.0 turbodiesel
Imagem: Divulgação

O interior da picape tem bancos revestidos em couro marrom, mesma cor presente nos painéis de porta, apliques no painel, puxadores de porta, saídas de ar condicionado, descansa braço e nas costuras da coifa do câmbio, do freio de mão e do volante.

O nome da versão aparece nos encostos dos bancos dianteiros, nos tapetes, no console central e nas portas dianteiras. Por fim, revestimento do teto e colunas recebeu uma tonalidade mais escura.

Além destes itens, a Toro Ranch tem ar-condicionado digital de duas zonas de temperatura, central multimídia com tela tátil de cinco polegadas, GPS, Bluetooth, quadro de instrumentos com tela colorida de sete polegadas, faróis de neblina com função cornering (que acompanha o movimento do volante nas curvas), iluminação diurna por LEDs, sensor de chuva, câmera de ré, sensores de estacionamento traseiros, espelho retrovisor interno fotocrômico, volante multifuncional, banco do motorista com regulagens elétricas, destravamento das portas sem chave e partida do motor por botão.

Fiat Toro Ranch Interior - Divulgação - Divulgação
Cor marrom aparece em várias partes da cabine
Imagem: Divulgação