Topo

UOL Carros destrincha o VW Gol automático, que chega custando R$ 54.680

Do UOL, em São Paulo (SP)

29/07/2018 08h00

Veja detalhes da inédita versão de um dos carros mais clássicos do nosso mercado, que agora oferece opção de transmissão automática

Depois de 10 anos do lançamento da atual geração, o Volkswagen Gol finalmente ganhou câmbio automático. UOL Carros mostrou essa semana que a novidade também vale para o sedã Voyage.

Ambos passarão a contar com conjunto formado pelo motor 1.6 MSI e pelo câmbio automático de seis velocidades já usado em Polo e Virtus.

Durante o evento de lançamento fizemos mais uma transmissão ao vivo em nosso canal do Youtube, que você pode conferir agora no vídeo acima.

Veja mais

+ Veja os equipamentos da linha 2019 de Gol e Voyage
Quer negociar hatches, sedãs e SUVs? Use a Tabela Fipe

Inscreva-se no canal de UOL Carros no Youtube
Instagram oficial de UOL Carros
Siga UOL Carros no Twitter

A chegada da linha 2019 e da inédita configuração automática marcam também a terceira reestilização da atual geração de Gol e Voyage. A frente replica soluções de faróis, grade e para-choque frontal já vistas na extinta versão Track do próprio Gol.

Os dois modelos representam, respectivamente, nono e décimo produtos da lista de 20 lançamentos prometidos pela Volkswagen até 2020 no Brasil, resultado de um investimento de R$ 7 bilhões. Mais detalhes sobre Gol e Voyage AT6 podem ser vistos em nosso álbum.