Topo

Honda CR-V com motor turbo do Civic sobe de nível? Assista e veja detalhes

Benê Gomes

Do Auto+ (SP)

03/06/2018 08h00

Crossover sobe patamares de luxo e equipamentos por R$ 179.900

Depois de certa expectativa, a Honda decidiu importar para o Brasil no começo deste a quinta geração do CR-V, que se baseia na mesma plataforma de Accord e do Civic de décima geração.

Agora muito mais sofisticado, o CR-V apresenta uma evolução indiscutível sobre a geração anterior, a começar pela maior oferta de espaço. Além disso, ele ganhou itens sofisticados como faróis full-LED, freio de estacionamento eletrônico por botão, teto solar, painel de instrumentos digital e câmera no retrovisor direito para ajudar em manobras e evitar problemas de ponto cego.

Veja mais

+ Quer negociar hatches, sedãs e SUVs? Use a Tabela Fipe
+ Inscreva-se no canal de UOL Carros no Youtube
+ Instagram oficial de UOL Carros
+ Siga UOL Carros no Twitter

Tudo isso sem esquecer da força do motor 1.5 (o mesmo do Civic Touring), a gasolina e com injeção direta, capaz de render 190 cavalos e 24,7 quilos de torque — no Civic a potência é de 173 cv.

Mas essas mudanças resultaram no reposicionamento do carro, que agora é vendido em versão única, também chamada Touring, por R$ 179.900. Sem oferecer sete lugares como a maioria dos carros dessa faixa de preço, tal qual Volkswagen Tiguan, Peugeot 5008 e Hyundai Santa Fe.

Quer saber mais? Assista à vídeo-reportagem no topo desta página.