Topo

Chevrolet vai dar dia exclusivo de shows a donos de Onix no Lollapalooza

Ação de relacionamento acontecerá no dia 22/03 - Divulgação
Ação de relacionamento acontecerá no dia 22/03
Imagem: Divulgação

André Deliberato

Do UOL, em São Paulo (SP)

12/03/2018 15h00

Clientes poderão assistir apresentações de três artistas um dia antes da abertura do festival

A Chevrolet, patrocinadora oficial do Lollapalooza -- um dos maiores festivais musicais do mundo -- vai oferecer um dia só para donos de Onix e convidados antes de o evento 2018 começar, no dia 23 de março.

Chamado de "#OnixDay", o próximo dia 22 de março será dedicado a esses convidados e terá três apresentações (LCD Soundsystem, Liam Gallagher e Wiz Khalifa), com expectativa de receber 50 mil pessoas -- a estimativa do Lolla é receber cerca de 100 mil pessoas em cada um dos seus três dias, ou seja, a "quinta-feira da marca" quer ter metade do público de um dia "comum" do festival.

A GM ainda afirmou que também estará presente em todos os outros três dias de festa, com promoções, estações de "food trucks" e estandes promocionais.

Veja mais

Novos Onix e Prisma terão motores 3 cilindros feitos em fábrica de R$ 2 bi
Inscreva-se no canal de UOL Carros no Youtube

Instagram de UOL Carros
Siga UOL Carros no Twitter
Quer negociar hatches, sedãs e SUVs? Use a Tabela Fipe

Um site específico para a ação de marketing da empresa, com limite de inscrições, vai ao ar na internet a partir da próxima quarta-feira (14).

Onix Lollapalooza?

Neste ano, apesar da novidade do "Onix Day", a marca não elaborou uma versão especial do Onix relacionada diretamente ao evento, como aconteceu em alguns dos últimos anos.

Segundo Federico  Wassermann, gerente de marketing da Chevrolet, a prioridade da ação de marketing é aumentar o poder da marca "Onix" no Brasil. Também de acordo com o executivo, a iniciativa é nacional, mas a expectativa da Chevrolet é atrair mais gente da grande São Paulo.

"A parceria do Onix com o Lollapalooza começa desde antes dos portões do autódromo. Temos informação de que 70% das pessoas que vão ao festival usam trem. Por isso vamos começar com ações desde antes dos estacionamentos que ficam perto do autódromo de Interlagos. Ser parceiro de um evento como esse é um privilégio", explica Wassermann.