Topo

Tudo sobre o Toyota Corolla

Toyota Corolla XEi, versão intermediária do sedã - Murilo Góes/UOL
Toyota Corolla XEi, versão intermediária do sedã
Imagem: Murilo Góes/UOL

Do UOL, em São Paulo (SP)

19/01/2018 04h00

Modelo é a grande referência em sedã médio no mercado brasileiro

Não tem para ninguém. O Toyota Corolla é uma referência tão forte, tão soberana no segmento brasileiro de sedãs médios, que em 2017 emplacou mais unidades do que Honda Civic, Chevrolet Cruze, Volkswagen Jetta, Ford Focus Fastback, Nissan Sentra e Citroën C4 Lounge juntos.

Ano passado o três-volumes fabricado em Indaiatuba (SP) teve sua 11ª geração atualizada no Brasil, ganhando nova cara, novos equipamentos e, enfim, o tão aguardado controle eletrônico de estabilidade. Estava selada uma das últimas lacunas do modelo.

Etiqueta de quase R$ 120 mil para a versão de topo Altis é um ponto que chega a assustar na gama do Corolla, mas seu índice de valorização no mercado de usados explica por que ele continua vendendo como água mesmo custando mais do que seus concorrentes. Veja tudo que publicamos sobre o novo Corolla:

Links úteis

+ Toyota começou no Brasil com Bandeirante
+ Corolla se rende ao ESP e zera concorrência; veja versões
+ Sedã "lacrou geral" com novos equipamentos; veja avaliação
+ Versão esportivada XRS está de volta. Veja como ficou
+ Corolla XE encara Civic EXL. Qual sedã japonês vai melhor?
+ Este Corolla 68 é tão raro que Toyota nem sabia que estava no Brasil
+ Recall do cinto de segurança: veja se o seu Corolla faz parte
+ Corolla para PCD? Tem, e até você pode comprar por R$ 70 mil
+ Sedã é um dos usados mais valorizados. veja dicas para comprar
+ Corolla tem resultado perfeito em crash test. UOL Carros conferiu

Veja mais

+ Quer negociar hatches, sedãs e SUVs? Use a Tabela Fipe
+ UOL Carros no Twitter
+ Canal de UOL Carros no Youtube
+ Siga também UOL Carros no Instagram