Topo

Cultura do carro

Pista de arrancada atrai carros milionários e até craque do vôlei; assista

Marcello Sant'Anna<br>Maisa Salmi

Do Auto+

13/08/2017 04h00

Auto+ conheceu "carraços" e flagrou presença de Wallace de Souza, medalhista nos Jogos do Rio, a bordo de um Jaguar F-Type

Fãs de superesportivos e carros "mexidos" ficariam ensandecidos ao ver de perto a K2 Racing, competição de arrancada realizada no início deste mês numa pista de avião de Caçapava (SP), e que reuniu dezenas de "carraços" do calibre de Ferrari F12 Berlinetta, Lamborghini Aventador, Chevrolet Camaro e Corvette, Ford Mustang, Nissan GT-R, Porsche 718 Boxter e Jaguar F-Type.

Reprodução
Olha aí o Wallace "ostentando" seu Jaguar F-Type Imagem: Reprodução
São veículos que custaram alguns milhares (às vezes milhões) de reais para comprar e mais alguns milhares para preparar.

Todos mediram quem tem a cavalaria mais forte em três modalidades diferentes de competição. Não faltaram velocidade e borracha queimada no asfalto.

Na cobertura do evento, os parceiros do Auto+ descobriram a presença de uma figura ilustre: Wallace de Souza, oposto da seleção brasileira de vôlei e protagonista na conquista da medalha de ouro nos Jogos Olímpicos do Rio, no ano passado.

Wallace participou das provas a bordo de um estiloso Jaguar F-Type branco. Atualmente o esportivo da marca inglesa é vendido no Brasil entre R$ 460 mil e R$ 880 mil. Veja mais sobre este "parque de diversões" para amantes de automóveis na reportagem de Marcello Sant'Anna e Maisa Salmi.

Mais Cultura do carro

Maisa Salmi"},"click":{"mediaName":"Notícia","source":"https://carros.uol.com.br/noticias/redacao/2017/08/13/pista-de-arrancada-atrai-carros-milionarios-e-ate-craque-do-volei-assista.htm"}}}' cp-area='{"xs-sm":"230px","md-lg":"128px"}' config-name="carros/carros">