Topo

Mão na Roda: você sabe a hora certa de trocar o pneu? Assista e veja dicas

Do UOL, em São Paulo (SP)

12/07/2017 06h00

Estreia do Programa Mão na Roda dá dicas sobre o momento exato de trocar os pneus e de como preservá-los para aumentar sua vida útil

UOL Carros inicia nesta quarta-feira (11), em nossa página e nosso canal no YouTube, mais um capítulo de sua história. Apresentamos o "Mão na Roda", nosso programa de serviços que busca, por meio de vídeos diretos com dicas rápidas, ajudar o consumidor a resolver e encarar desafios do dia a dia de um automóvel.

Neste primeiro capítulo, falamos sobre a hora certa de trocar os pneus e damos dicas para aumentar sua vida útil. Lembre-se: o pneu é um dos equipamentos mais importantes do automóvel, que mantém diretamente o contato do veículo com o solo, um dos responsáveis pela segurança dos ocupantes e fator diretamente ligado ao consumo de combustível.

Assista, comente, curta ou descurta: você, leitor, é nosso combustível para tentarmos melhorar cada vez mais. Deixa sua crítica, se inscreva em nosso canal e ative o sininho do YouTube para receber notificações a cada vídeo novo.