Topo

Testes e lançamentos

UOL Carros Por Dentro: Mercedes E250 é "classe executiva" dos carros

Leonardo Felix

Do UOL, em São Paulo (SP)

05/07/2017 04h00

Conheça os luxuosos mimos oferecidos na versão de topo do Classe E, E250 Exclusive, vendida no Brasil a quase R$ 330 mil

Basta olhar um sedã tipo limusine passando pela rua, quase sempre blindado e com películas nos vidros (o que dificulta enxergar o que realmente acontece na cabine), para deixar a imaginação fluir: enquanto um chofer dirige, o proprietário do carro lê um jornal -- ou mexe no smartphone, né? Já estamos em 2017 --, obviamente com as pernas esticadas no banco traseiro.

Se o personagem em questão comprar um Mercedes-Benz E250 Exclusive, de R$ 328.900, é provável que prefira dispensar o motorista e usufruir por conta própria todo o luxo que o modelo executivo tem a oferecer a seu condutor.

Para começar, a atual geração do Classe E é capaz de andar sozinha em determinadas circunstâncias, conforme UOL Carros já mostrou. Mas não fica só nisso. O três-volumes traz um sem-número de equipamentos de auxílio à condução, conforto, conectividade e climatização.

Entre os mimos de maior destaque estão: faróis adaptativos com 84 pontos de LED; central multimídia de 12,3 polegadas com projeção de celulares e acesso à internet; volante multifuncional com comandos sensíveis ao toque; e sistema de iluminação interna por LED com 64 opções de cores.

Quer ver como todos esses itens funcionam? É só dar o play e conferir mais uma edição da série UOL Carros Por Dentro.

 

Mais Testes e lançamentos